Atendimento em (49) 3243-1660 ou fale conosco via
WhatsApp
Olá visitante Login / Cadastre-se



 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fale conosco através do nosso Whatsapp (49) 9 9937 - 9810 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok?

 

Lembrando que os fretes de troca  e devoluções de produtos promocionais não são pagos pela loja.

Antes de solicitar a troca, confira algumas informações importantes.


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

 

Ao recebermos o produto, se estiver tudo certinho sua troca será realizada normalmente com uma de nossas atendentes no whatsapp. Caso a troca seja recusada (se descumprir alguns dos itens acima), o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

 

Você irá encaminhar as peças  para o endereço abaixo:


LOJA PULO DA GATA FITNESS

Rua Belizário Ramos, 58 - Centro
Correia Pinto - SC
88535-000

 

Análise de troca:

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?


Depois do processo de análise, lhe enviaremos um código. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?!

Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias mas caso queira estender o prazo não tem problema, basta falar conosco.


Importante:

*Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca.

 

REGRAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, nós solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para você num prazo de até 10 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, realizaremos o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

 

 

Ueek nuvemshop