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Oiii, fique atento (a) nos procedimentos para troca e devoluções! 

 

TROCAS

Fale conosco através do nosso Whatsapp (49) 9 9937 - 9810 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok?

Antes de solicitar a troca, confira algumas informações importantes.


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.

 

Ao recebermos o produto, se estiver tudo certinho sua troca será realizada normalmente com uma de nossas atendentes no whatsapp. Caso a troca seja recusada (se descumprir alguns dos itens acima), o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

 

Você irá encaminhar as peças  para o endereço abaixo:


LOJA PULO DA GATA FITNESS

Rua Belizário Ramos, 58 - Centro
Correia Pinto - SC
88535-000

 

Análise de troca:

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?


Depois do processo de análise, lhe enviaremos um código. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?!

Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias mas caso queira estender o prazo não tem problema, basta falar conosco.


Importante:

*Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca.


Troca por defeito de fabricação

Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!

Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:


Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).


Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.


Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. E atenção no envio: Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.

 

Importante: Não aceitaremos a troca quando:

- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.


DEVOLUÇÕES


Temos peças lindas no site e novidades a todo momento mas se mesmo assim ainda quiser realizar a devolução, dá uma olhadinha como funciona :)


O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), tudinho de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do Whatsapp (49) 9 9937 - 9810 e solicitar a autorização para devolução.

Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas abaixo.


LOJA PULO DA GATA FITNESS

Rua Belizário Ramos, 58 - Centro
Correia Pinto - SC
88535-000


Para enviar seu  produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

Caso a peça não esteja intacta, a devolução não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

 

REGRAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, nós solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para você num prazo de até 10 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, realizaremos o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

 

 

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