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Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

A Pulo da Gata possui loja física?

Sim, possuímos loja física em Correia Pinto – SC.

Os produtos anunciados realmente existem em estoque?

Sim, todos os produtos anunciados em nossa loja virtual constam em nosso estoque físico.

É seguro comprar no site?
Com certeza! Os pagamentos são feitos através do PAGSEGURO da UOL. Assim, suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger tanto o cliente quanto a loja.

Fiz um pedido, quando será postado?

Os pedidos após serem confirmados pela instituição financeira, a loja terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para os CORREIOS, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em até um dia útil.

Quanto tempo leva para a confirmação do pedido?

Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até dois dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras pelo sistema integrado do Correio.

Meu pedido voltou para a loja, e agora?

Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja  por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.

Como faço para rastrear  o envio do meu pedido?

É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)

Não consegui imprimir o boleto gerado paga o pagamento do meu pedido. O que faço?

É só entrar em contato com uma de nossas atendentes que iremos resolver rapidinho isso pra você!

O boleto venceu. Vocês podem mandar outro com nova data de vencimento?

Sim, pode entrar em contato com o nosso suporte para resolvermos isso também! 

Recebi um produto com defeito. O que fazer ?

Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução poderá ser feito.

Como faço para trocar um produto?

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca. Demais dúvidas consulte nossa política de troca/devolução.

Realizei um pedido e quando entrei em seguida no site o produto que comprei está esgotado. E agora, tem a peça que comprei?

Sim! Quando você faz um pedido em nossa loja virtual as peças que você comprou saem automaticamente do estoque, afinal não queremos que ninguém compre os produtos que já pediu ;)
Por esse motivo, se comprou a última peça do estoque, pode acontecer do produto ficar como esgotado no site logo em seguida. Então fique tranquilo, quando o site gera um número de pedido para você, significa que temos a peça e a mesma já está reservada apenas aguardando seu pagamento para envio.

Recebi o email de Pedido Enviado mas o rastreamento não funciona, por quê?

Nós enviamos os pedidos bem rapidinho, mas o código de rastreamento do Correio pode levar até um dia útil para começar a funcionar. Tente novamente no dia seguinte e  se ainda assim não funcionar, você pode nos contatar por email ou telefone. 

Como acompanhar meu pedido ?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MINHA CONTA, localizado na página inicial do site, acessando com seu login e senha é possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Esqueci minha senha, como proceder ?

Se você esqueceu sua senha, digite seu e-mail cadastrado no campo esqueci minha senha, ela será encaminhada para o seu e-mail.

Quero alterar um pedido que realizei, como posso fazer?

Caso queira alterar alguma informação em seu pedido, como número de entrega por exemplo, basta mandar um whats para nosso atendimento informando. Lembrando que conseguimos alterar somente os pedidos que ainda não foram enviados pelos correios ok?!
Para alteração de produtos ou tamanhos, será necessário realizar um novo pedido.

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?
Pode acontecer sim, as cores do site são ilustrativas, assim pode haver variação entre as cores da peça e as cores demonstradas na foto. Muitas vezes até entre monitores diferentes as cores ficam um pouquinho diferentes por conta das configurações sabia?
Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto também.

 

Alguma outra dúvida que não foi respondida acima? Seu contato é muito importante. Envie uma mensagem para o nosso suporte. :)

 

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